Em Monsenhor Gil, Obras na sede do município e na zona rural também, afirma prefeito João Luiz

Em Monsenhor Gil, Obras na sede do município e na zona rural também, afirma prefeito João Luiz

Em Monsenhor Gil, Obras na sede do município e na zona rural também, afirma prefeito João Luiz |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última sexta feira o prefeito João Luiz esteve visitando a comunidade Bom Lugar, quase 30km de distância da sede do município, conferindo o andamento da construção de uma praça, também esteve no centro de Monsenhor Gil, acompanhando junto com algumas lideranças os trabalhos de pavimentação asfáltica de várias ruas do centro do município, obra com recursos do governo do Estado do Piauí, dentro do Programa Pro Piauí.

Hoje (2) o prefeito João Luiz esteve na comunidade Cadoz, a onde na companhia do ex vereador Paulo Cadoz, conferiu os trabalhos de recuperação de estrada vicinais, 16km que estão um tapete, atestado por várias pessoas, inclusive os amantes e praticantes de mount bike. Os benefícios também contemplam as comunidades Nova Olinda e Monte Belo. O prefeito esteve no local usando máscaras e tomando todas as precauções diante da segunda onda de contaminação pelo novo Coronavirus, mas agradeceu a parceria com Paulo Cadoz durante seu mandato de vereador, bem como com o governo do Estado do Piauí e com o deputado federal Fabio Abreu. "Nosso compromisso continua sendo com os monsenhorgilenses e somos gratos as várias lideranças que nos ajudam a melhorar as condições de vida da nossa gente", disse João Luiz. Segundo Paulo Cadoz são mais de 37km de estradas vicinais que serão totalmente refeitas, além destes trechos estão incluídos também; as comunidades Sítio do Projeto, Santa Maria até o Bom Lugar. O ex vereador agradeceu ao deputado federal Fabio Abreu, governo do Estado e ao prefeito João Luiz, pela parceria importante. "Gostaríamos de ter realizado estes trabalhos dentro do nosso mandato como vereador por Monsenhor Gil, mas só agora veio e estamos felizes e agradecidos", afirmou Paulo Cadoz, nesta terça feira (2). 

Também faz parte destas conquistas o atuante vereador Flávio Henrique (PTB), que junto ao deputado federal Fabio Abreu fez a solicitação para que boa parte das estradas vicinais de Monsenhor Gil, sejam refeitas.

Prefeito João Luiz, deputado federal Fabio Abreu e vereador Flávio Henrique



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES