Em Monsenhor Gil torcedores se reuniram e assistiram final da Libertadores da América

Em Monsenhor Gil torcedores se reuniram e assistiram final da Libertadores da América

Em Monsenhor Gil torcedores se reuniram e assistiram final da Libertadores da América | Reprodução e Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O resultado neste 23 de novembro de 2019 foi de 1 para River Plate da Argentina e 2 para Flamengo do Brasil.

O Flamengo, assim, volta a conquistar continente após exatos 38 anos. Foi justamente em 23 de novembro de 1981, em sua primeira e até então única final do torneio, que o Rubro-Negro, estrelado por Zico e tantos outros craques, vencia o Cobreloa por 2 a 0, em Montevidéu, no Uruguai, e levantava assim a taça da Libertadores.

Artilheiro da Libertadores e agora com 40 gols na temporada, Gabigol foi o nome da decisão. Apesar de pouco produzir ao longo de praticamente toda a partida, o camisa 9 do Flamengo marcou aos 43 e aos 46 do segundo tempo, sendo o herói do bicampeonato rubro-negro.

Torcedores se reuniram neste sábado  (23), na Lanchonete Ideal, localizada no centro de Monsenhor Gil e juntos torceram pela Vitória do Flamengo, time representante do Brasil na final da disputa pela taça Libertadores da América, em grande final realizada em Lima, no Peru. A FLAGIL, uma junção de Flamengo e Monsenhor Gil sofreram, vibraram e no final comemoraram o resultado que consagrou Flamengo campeão da disputa. Mas em Monsenhor Gil, a exemplo de outros cantos País afora, tinham aqueles que não torciam pelo Flamengo e estes os flamenguistas batizaram de "secadores ", pessoas que torcem por outros times ou não gostam mesmo do Rubro Negro. 

A FLAGIL tem à frente Francisco Manoel (foto) e Delleon Feitosa. Após o jogo, às comemorações em Monsenhor Gil saíram da Lanchonete Ideal e seguiu para outros pontos do município, Balneário Natal, por exemplo. 

Mesmo diante das comemorações, torcedores contrários ao Flamengo e mistura de Bebidas alcoólicas, não se tem notícias de algum incidente no município, diante da intensa movimentação neste sábado, 23 de novembro. 

This browser does not support the video element.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES