Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Em Monsenhor Gil torcedores se reuniram e assistiram final da Libertadores da América

Em Monsenhor Gil torcedores se reuniram e assistiram final da Libertadores da América
Em Monsenhor Gil torcedores se reuniram e assistiram final da Libertadores da América | Reprodução e Internet
Compartilhe
Google Whatsapp

O resultado neste 23 de novembro de 2019 foi de 1 para River Plate da Argentina e 2 para Flamengo do Brasil.

O Flamengo, assim, volta a conquistar continente após exatos 38 anos. Foi justamente em 23 de novembro de 1981, em sua primeira e até então única final do torneio, que o Rubro-Negro, estrelado por Zico e tantos outros craques, vencia o Cobreloa por 2 a 0, em Montevidéu, no Uruguai, e levantava assim a taça da Libertadores.

Artilheiro da Libertadores e agora com 40 gols na temporada, Gabigol foi o nome da decisão. Apesar de pouco produzir ao longo de praticamente toda a partida, o camisa 9 do Flamengo marcou aos 43 e aos 46 do segundo tempo, sendo o herói do bicampeonato rubro-negro.

Torcedores se reuniram neste sábado  (23), na Lanchonete Ideal, localizada no centro de Monsenhor Gil e juntos torceram pela Vitória do Flamengo, time representante do Brasil na final da disputa pela taça Libertadores da América, em grande final realizada em Lima, no Peru. A FLAGIL, uma junção de Flamengo e Monsenhor Gil sofreram, vibraram e no final comemoraram o resultado que consagrou Flamengo campeão da disputa. Mas em Monsenhor Gil, a exemplo de outros cantos País afora, tinham aqueles que não torciam pelo Flamengo e estes os flamenguistas batizaram de "secadores ", pessoas que torcem por outros times ou não gostam mesmo do Rubro Negro. 

A FLAGIL tem à frente Francisco Manoel (foto) e Delleon Feitosa. Após o jogo, às comemorações em Monsenhor Gil saíram da Lanchonete Ideal e seguiu para outros pontos do município, Balneário Natal, por exemplo. 

Mesmo diante das comemorações, torcedores contrários ao Flamengo e mistura de Bebidas alcoólicas, não se tem notícias de algum incidente no município, diante da intensa movimentação neste sábado, 23 de novembro. 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se