Emenda parlamentar do deputado federal Júlio César beneficia município

Emenda parlamentar do deputado federal Júlio César beneficia município

Emenda parlamentar do deputado federal Júlio César beneficia município |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito João Luiz, recentemente participou de algumas reuniões nas comunidades de Monsenhor Gil, onde anunciava que em breve iria receber um veículo modelo Van, que o mesmo serviria para fazer o transporte preferivelmente, daquelas pessoas que fazem constantemente o tratamento de hemodiálise em Teresina e que necessitam de um atendimento mais humanizado, para amenizar o sofrimento dos mesmos, afirmava João Luiz.

Este dia chegou nesta sexta feira  (26), quando o prefeito João Luiz recebeu às chaves de um veículo, novinho, modelo Van, das mãos do autor da emenda parlamentar que possibilitou esta aquisição, deputado federal Júlio César de Carvalho Lima.  A entrega contou ainda com as presenças do deputado estadual e também incentivador para esta aquisição, Georgiano Neto, também dos vereadores João Abreu Filho (presidente da Câmara Municipal de Monsenhor Gil), Jardiel Abreu e Flávio Henrique. Ao todo foram entregues 10 Vans distribuídas com outras prefeituras, contando ainda com a presença do Secretário de Saúde do Estado, médico Florentino Neto.

O prefeito João Luiz lembra que esta não é a primeira contribuição destes homens públicos para Monsenhor Gil, com apoio do deputado Georgiano, seu pai, deputado federal Júlio César, já conseguiu um carro modelo camionete, também para auxiliar os profissionais da saúde municipal, no atendimento à população de Monsenhor Gil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES