Enduro da Paz 2010

Enduro da Paz 2010

Enduro da paz | Enduro da paz
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O grupo de Motoqueiros da Paz de Monsenhor Gil-PI em parceria com a Associação dos Peregrinos Amigos de Monsenhor Gil-PI, realizarão nos dias 16 e 17 de outubro de 2010 uma rota de turismo religioso motorizado denominado de ENDURO DA PAZ. A larga oficial será às 05h00min (manhã) do dia 16/10 da Praça da Igreja de Menino Deus, em Monsenhor Gil-Pi.

Aproximadamente 40 (quarenta) motoqueiros percorrerão 212 km de ida e volta, cortando trilhas, estradas, riachos e rios Berlengue, Sambito e São Nicolau, passando nas comunidades Nova Olinda, Monte Belo, Goiabeira, Santo Antonio e Mouriço do município de Monsenhor Gil-PI, nas comunidades Caiçara, Tranqueira (santuário do Furtuoso), Santa Rosa e Salobo do Município de Passagem Franca-Pi, e nas comunidades Melancia I, Buriti Seco e Forquilha do Coco do Município de Prata do Piauí, além de outras comunidades pertencentes ao Município de São Miguel do Tapuiu.

No percurso, os motoqueiros enfrentarão um sol causticante com muita poeira até chegarem ao seu destino. O retorno à Monsenhor Gil está marcado para domingo 17/10, por volta das 13 horas com chegada prevista a partir das 18h30min na Praça dos Ferreiros, no centro de Monsenhor Gil-Pi. Após as chegada os motoqueiros participaram de uma confraternização com direito a coquetel e churrasco.

O evento movimenta cerca de R$ 8.000,00 (oito mil reais), sendo que parte deste valor ficará na economia das cidades por onde o Enduro passa, aquecendo o comércio, o setor de serviços e a rede hoteleira local.

O Enduro da Paz 2010 têm o patrocínio da Prefeitura de Monsenhor Gil-PI, através do Prefeito José Noronha que também é um dos participantes do evento e do ex-vice Prefeito Mauro Ferraz.

Participem deste ato de fé e muita adrenalina!!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES