Escola Menino Jesus realiza formatura com sucesso

Escola Menino Jesus realiza formatura com sucesso

Formatura da escola Menino Jesus | Theo Abreu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É chegada a temporada do encerramento do calendário escolar e muitas escolas do município realizam suas formaturas e quando as turmas são de crianças; são realizadas festas bem organizadas para diplomar os "Doutores do ABC ".

Na noite do último sábado  (16), o prefeito João Luiz e o vice Ze Noronha, a Secretaria de Educação Norma Suely Abreu, estiveram participando da festa da escola Menino Jesus, onde a diretora Valda Abreu e a coordenadora Aguida Campelo, comandavam a diplomação dos doutores do ABC, seguido de festa com banda de música e participação dos familiares e amigos.

Também prestigiaram a festa os vereadores Eder Carvalho e Flávio Henrique, a Secretaria de Assistência Social Ivonete Carvalho, o secretário de Cultura e Turismo Miro Silva, a coordenadora do pólo Uab Ilda Andrade, a presidente do Conselho Tutelar Dalva Cardoso, que também representou seu irmão Nouga Cardoso Batista, magnífico senhor reitor da Universidade Estadual do Piauí - UESPI, acadêmico de direito João Carlos Cardoso,.subsecretária de educação professora Jesus, entre outros e outras.  

Em seus discursos o prefeito João Luiz falou de seu compromisso com a educação, desde o corpo discente; docente e todos que fazem as escolas funcionarem. "Desde o início de nossa gestão que tivemos um cuidado especial para ver todo o sistema em funcionamento, o que não foi nada fácil. Hoje já podemos dizer que as coisas estão bem melhor e temos muita fé que vamos continuar avançando. Quero agradecer à todos que nos deram este voto de confiança", finaliza o prefeito. O vice Prefeito falou da proteção que as crianças necessitam para se desenvolverem, em especial no campo do intelecto sadio. 

A diretora e a coordenadora fizeram questão de agradecer as parcerias, desde o prefeito, o vice, vereadores, secretários, familiares, funcionários da Escola, que possibilitaram o sucesso da festa. A professora da turma, Raquel Campos, incorporou o tema da formatura, a Bela e a Fera e usou vestido com coroa de princesa e tudo mais. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES