Festa da virada é sucesso de público, segurança e gente animada

Festa da virada é sucesso de público, segurança e gente animada

Festa da virada em Monsenhor Gil é sucesso de público | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura Municipal de Monsenhor Gil realizou com muito sucesso a festa de despedidas do ano de 2018, no dia 31 de dezembro, no Galpão da Uab, avenida Joel Mendes, centro de Monsenhor Gil, com apresentação das bandas Farra D' Solteiros e Jonas Estilizado. O prefeito João Luiz juntamente com o Padre Walfran Rios da Costa, vereadores Flávio Henrique, Eliane Moura, Eder Carvalho, Luís Boro e alguns de seus auxiliares, fizeram a contagem regressiva para um novo ano, acompanhados por uma belíssima queima de fogos de artifício.

Padre Walfran fez uma bênção especial e desejou muita positividade para os inúmeros presentes que lotavam o local. Eram pessoas de Monsenhor Gil e de várias outras cidades do Piauí e até mesmo de outros estados. Além de ser um período de férias escolares e das tradicionais festas de fim de ano, Monsenhor Gil ganha outro atrativo com os festejos do padroeiro Menino Deus de Natal, iniciados no dia 23/12 e finalizados no dia 1/1/19.

Foi uma festa alegre e cheia de pessoas bonitas, famílias inteiras e convidados. Kleber Abreu (Miguel Leão) com sua esposa Clea Batista, os filhos Keven e Kersia, além do vereador Cleison com sua prima Damares que mora no Guaraí (TO), que se encontra visitando familiares, são exemplos de famílias que juntos se divertiram no réveillon popular da prefeitura de Monsenhor Gil. 

O prefeito João Luiz relatou que a festa só foi possível diante um cenário de estabilidade das finanças da prefeitura, com a folha de pagamento antecipada, pagamentos que seriam realizados após o décimo dia útil do mês de janeiro de 2019, foram pagos dias finais de 2018, ainda. "Na realidade esta festa serve para comemorar os resultados positivos deste ano de 2018. Mesmo diante de um cenário de constante instabilidade financeira pelo qual passam os municípios", disse o prefeito.

Segundo ele, com muitos esforços e equilíbrio, têm conseguido realizar obras e mantido os serviços funcionando que a prefeitura executa. É momento também de agradecer a parceria com o legislativo municipal, com o governo do Estado, com nosso deputado estadual Georgiano Neto, enfim, com todos que contribuem para o desenvolvimento deste município, diz  João Luiz. O prefeito aproveita para desejar um feliz 2019 para todos os filhos e filhas de Monsenhor Gil, os de nascimento e os de coração.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES