Festival de brindes entre os vaqueiros de Monsenhor Gil após Cavalgada

Festival de brindes entre os vaqueiros de Monsenhor Gil após Cavalgada no dia de 2021

Festival de brindes entre os vaqueiros de Monsenhor Gil após Cavalgada | Mikeias de Matos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último dia do ano de 2021, após a Cavalgada dos vaqueiros de Monsenhor Gil, no Centro da Agricultura Famíliar, bairro Cachoeira em Monsenhor Gil, aconteceu uma verdadeira distribuição de brindes entre os vaqueiros que participaram da Cavalgada. 

Só o prefeito João Luiz Carvalho levou uma bicicleta e uma smartv para sorteio muito bem comandado pelo professor Jayre Barbosa, vaqueiro Rogério e demais componentes da comissão organizadora da Cavalgada. Vereadora Eliane Moura  levou um belo colchão e Zé Noronha  levou uma cela. 

Já o vice prefeito Evandro Abreu  doou 400 reais para ser sorteados e Hélio Abreu doou 200 em nome do Grupo Biocentro. Flávio Henrique  levou dois chapéus e deputada estadual Elisangela Moura mandou um fogão de cozinha e Alberto Júnior da comunicação da prefeitura, doou 300 reais.

O deputado Estadual Georgiano Neto patrocinou as camisetas. Outros brindes foram sorteados, destinados por outros colaboradores.

Zé Noronha e Miro Silva, Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Monsenhor Gil

Fogão doado pela deputada estadual Elisângela Moura entregue por Brenno Brandão e Luciana, Secretário de Desenvolvimento Rural e sub Secretaria respectivamente. Ainda na imagem o prefeito João Luiz e vice Evandro Abreu

Brinde entregue por Amália Moura, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Monsenhor Gil



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES