Final de campeonato entre bairros em Monsenhor Gil

Final de campeonato entre bairros em Monsenhor Gil

Final de campeonato entre bairros em Monsenhor Gil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu no último sábado (21) o jogo entre os times Centrão e bairro União, no estádio Cariocão. A Vitória por 3X0 foi do bairro União, que recebeu das mãos do prefeito João Luiz o belo troféu e premiação de 2 mil reais. Um dos destaques da partida foi o jogador Cassio Tibúrcio que fez questão de erguer a taça de campeão 2018.

O centrão contou apoio e entusiasmo do casal Paulo Gomes e Aguida Campelo. O segundo colocado também recebeu troféu e uma premiação bem substancial, por meio da prefeitura Municipal de Monsenhor Gil, organizadora do campeonato. Os vereadores Paulo Cadoz, Eliane Moura, Flávio Henrique e Luís Boro marcaram presença, além do coordenador da AGRESPI Zé Noronha.

Em sua fala antes da premiação o prefeito João Luiz falou que continuará com sua política de valorização às práticas esportivas, citando que no momento determinou que seja recuperadas às quadras de esportes da Vila Maria no Baixão dos Ribeiros, da Canafistula e às localizadas na área urbana do município. "Vamos continuar incentivando os campeonatos e equipando algumas praças esportivas. Os bens construídos envelheceram, precisando de uma manutenção e até recuperação quase que total", disse o prefeito.

 Segundo o Diretor de Esportes da prefeitura de Monsenhor Gil Antonio Carlos (Solteiro), ao todo 7 equipes participaram da disputa num clima de congraçamento, típico das ações esportivas que servem como elo de União entre às pessoas. O técnico do time campeão Alberto Dias, juntamente com seu pai Geraldo Sousa e um dos jogadores Geraldo Neto, seu sobrinho, festejou a conquista do título e fez agradecimentos à toda equipe no centro do campo. Em seguida os times se direcionaram para suas famosas resenhas, uma confraternização entre equipes, familiares, apoiadores e amigos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES