Gestão do prefeito João Luiz continua realizando obras e serviços em prol da população

Gestão do prefeito João Luiz continua realizando obras e serviços em prol da população

Gestão do prefeito João Luiz continua realizando obras e serviços em prol da população |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde primeiro de janeiro de 2017 o prefeito João Luiz não para em busca de viabilizar obras e serviços, que uma vez realizadas, mudam a vida das pessoas, de uma determinada região do município de Monsenhor Gil. A população que mora, que reside, que vive Monsenhor Gil em seu dia a dia lembra que logo que João Luiz e seu grupo político chegou ao comando da prefeitura, foram acontecendo coisas positivas, limpeza da cidade, iluminação pública, asfalto na área central do município, recuperação e aquisição de transportes, em especial na área da saúde, recuperação do maquinário pesado, ônibus, tratores, caçambas, entre tantos outros.

Muitas comunidades tinham problemas recorrentes de falta da água em suas casas, já que este líquido precioso em sua maioria chega até os moradores por meio de poços, sendo a prefeitura a principal responsável pela distribuição até as residências. Mas tudo indica que este problema deve está com dias contados,uma vez uma que a prefeitura consegui perfurar alguns poços e agora serão todos equipados com bombas novas, caixa, canalização, entre outros componentes para este este ação. As comunidades Forno Velho na Baixa Grande, Baixão dos Riberos e agora Bom Lugar, são exemplos destas solicitações. Hoje a população conta com poço, bomba e água 24h nas casas. Mas outra parte da população da Baixa Grande (onde fica Forno Velho), incluindo a escola da comunidade, também aguardava por melhorias neste quesito abastecimento da água, já que até a conta de energia elétrica é a Prefeitura que paga.

AÇÃO

Ontem (12), o prefeito João Luiz participou pessoalmente de parte da ação que visa solucionar este problema na escola e restante da comunidade, colocando bomba nova em um dos poços (2), que o outro localizado no mercado público já conta com bomba nova. 

Cultura e entretenimento

Mas o município vive as expressões culturais, desde eventos festivos da área do entretenimento, religiosos, esportivos e sociais. O Carnaval e agora também o corso de Monsenhor Gil são símbolos fortes desta expressão cultural festiva. Hoje pela manhã (13), o prefeito João Luiz recebeu em seu Gabinete na prefeitura alguns integrantes dos blocos de Carnaval e do Corso, que será realizado neste sábado, dia 15 de fevereiro, em sua 7a edição, pelas da cidade e com finalização no Balneário Natal. De maneira descontraída e amistosa o prefeito ouviu os comandantes dos blocos de ambos eventos enno final afirmou seu compromisso de que o Município participará do Carnaval e declarou seu apoio pessoal, das suas empresas como empresário, uma espécie de incentivos para aqueles que mantém esta tradição. São blocos que estão a quase duas décadas com esta missão de entreter, fazer esta tradição permanecer Viva. Estas ações e cuidados do prefeito atende recomendações de órgão da justiça para que gestores com salários em atraso em seus Municípios, evitem a realização de festas do tipo carnaval. O prefeito disse que não é o caso de Monsenhor Gil, uma vez que vem honrando com seus compromissos religiosamente e até antecipando pagamentos vez por outra. Estamos tomando algumas devido o nosso cuidado e zelo com os recursos públicos, mesma nossa cidade estando longe desta praga de atraso de salários, afirmou o prefeito .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES