Hospital de Monsenhor Gil recebe Grupo Clowns, um momento de descontração

Hospital de Monsenhor Gil recebe Grupo Clowns, um momento de descontração para os funcionários da unidade de saúde

Hospital de Monsenhor Gil recebe Grupo Clowns, um momento de descontração |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os funcionários do Hospital de Monsenhor Gil, Dr Helvídio Nunes de Barros e do Serviço Móvel de Urgência - SAMU, viveram nesta manhã de terça feira (18), momentos de emoção e gratidão pela homenagem musical feita pela grupo de Teresina, Clowns in emergency (Palhaços em Emergência). O prefeito João Luiz, em outro compromisso nesta manhã, nos disse via telefone que era uma satisfação receber o grupo, já que todos teem vividos momentos difíceis em Monsenhor Gil, mas de sobremaneira os profissionais de saúde, aqueles que estão em seu dia a dia na linha de frente nas unidades de saúde e de um ano para cá, no combate a Pandemia do novo Coronavirus. "Muito obrigado aos envolvidos, o grupo, nossos servidores e ao vereador Cleydson Paiva por este momento em nosso município", disse o prefeito.

O grupo Clowns in emergency faz parte de um projeto social, de humanização a mensagem de motivação junto a musicalidade. Eles estiveram a convite do vereador Cleudson Paiva, com apoio da prefeitura e secretaria Municipal de  Saúde. Esta belíssima atividade faz parte da programação da Semana da Enfermagem, para proporcionar uma leveza, alegria e motivação aos profissionais de saúde, nos disse a enfermeira Kellyane Moura.

O grupo também esteve na sede do Samu, Hospital municipal, Ubs Mãe Ester, Ubs Memena e finalizaram na sede da Secretaria Municipal de Saúde. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES