I Jornada Esportiva abre às festividades de 55 anos de Monsenhor Gi

I Jornada Esportiva abre às festividades de 55 anos de Monsenhor Gi

I Jornada Esportiva das Escolas Municipais de Monsenhor Gil | Alberto Júnior
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Abrindo oficialmente as comemorações do aniversário de 55 anos de emancipação política e social  do município de Monsenhor Gil, o prefeito João Luiz juntamente com a dinâmica Secretaria Municipal de Educação Norma Suely, comandaram nesta manhã de de sábad (1),  a I Jornada Esportiva das Escolas Municipais, no  Ginásio Tarcisão.  Às equipes estavam representadas pelas escolas da zona rural e urbana do município, em festa por conta de sua emancipação.

A secretaria Norma Suely e sua equipe receberam com muita distinção o prefeito João Luiz, o Secretário Municipal de Cultura e Turismo Miro Silva, assessor de comunicação da prefeitura Alberto Júnior, vereador Flávio Henrique, às diretoras, supervisores e principalmente todos os alunos. Vale ressaltar toda logística disponibilizada pela prefeitura, via secretaria de educação, que passa por alimentação e transportes. 

O município que já fez parte de Teresina com nome de Fazenda Lages, seguido de Natal e em Monsenhor Gil em 6 de dezembro de 1963, vive neste momento em festa por conta de de sua elevação. Na época teve como prefeita a senhora Antônia Medeiros de Noronha Pessoa. Portanto 6 de dezembro deste 2018 o município irá completar 55 anos de emancipação política e social. Para tanto o prefeito João Luiz e sua equipe administrativa preparam uma vasta e dinâmica programação, inciada neste sábado com uma bela atividade envolvendo todos que fazem à educação municipal de Monsenhor Gil.

A programação continua com inaugurações de obras, entrega de materiais, eventos esportivos e show popular de acordo com banner anexo nesta reportagem. O prefeito João Luiz reforça convite para os shows de Forró Bandido e Toca do Vale, no dia 6 (quinta feira), na Avenida Joel Mendes Centro da cidade, as 22h. Também haverá à participação especial da cantora Laurenice França, lançando com exclusividade seu novo cd com músicas de qualidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES