Imprudência causa grave acidente nesta manhã de segunda-feira

Imprudência causa grave acidente nesta manhã de segunda-feira

Carro desce barranco | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um veículo da marca Siena, com logomarca de táxi de Teresina, que trafegava nesta manhã de segunda-feira  (5) pela BR 316 entre os municípios de Monsenhor Gil e Lagoa do Piauí, no sentido sul/norte, em alta velocidade, se desgovernou ao tentar uma ultrapassagem pelo acostamento de uma carreta que já estava na pista fazendo também ultrapassagem. 

Nossa reportagem esteve no local no exato momento do acidente e colheu entre as pessoas informações sobre a alta velocidade, Imprudência e comportamento estranho entre os 2 ocupantes do veículo.  A senhora Cecília Oliveira descreve como cenas de um filme o momento do acidente. "Parecia um filme de ação, alta velocidade e tentativa de ultrapassagem pelo acostamento. O carro perdeu o controle e voou, passando por cima do riacho sem tocar na água e parando do outro lado ", afirma ela.

Os 2 ocupantes, aparentemente não sofreram lesões graves, tanto que um  deles, mesmo se queixando de tonturas e dores, de posse de uma maleta, foi embora de carona, deixando seu companheiro no local do acidente, próxima da entrada de acesso à uma mineradora de brita. Não sabemos se foi para hospital mais próximo ou para outro destino. 

ATUALIZANDO: Confirmado. Eram bandidos. Acessem este link: https://somosnoticia.com.br/policia/taxi-em-assalto-97254.html



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES