Ladrões devolvem produtos de furto em Ubs de Monsenhor Gil

Ladrões devolvem produtos de furto em Ubs de Monsenhor Gil

Ladrões devolvem produtos de furto em Ubs de Monsenhor Gil |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um fato inusitado aconteceu no município de Monsenhor Gil, que fica a 56km da capital Teresina, ladrões devolvem produto de roubo.

Entenda o caso; No final da tarde de ontem (5), foram furtados 05 computadores da Unidade Básica de Saúde Mãe Ester, localizada no bairro Vila Nova. O fato ocorreu por volta das 18h quando os últimos funcionários deixaram a UBS e o vigia só entraria as 19h, sendo surpreendido quando chegou pela falta dos equipamentos. Segundo o Secretário Municipal de Saúde Herbert Cesar, o roubo se deu por uma janela, nos fundos da unidade Básica de saúde. O secretário por recomendação do prefeito João Luiz acionou a Policia Militar que prontamente deu início as diligências em busca dos infratores. Acredita-se que devido o intenso trabalho dos policiais fez com que o inusitado viesse acontecer no dia de hoje.

Nesta quarta feira (6), quando de repente os funcionários avistaram uns sacos próximos a UBS e para surpresa de todos eram os computadores. Ainda segundo o Secretário de Saúde Herbert Cesar, em nada os ladrões poderiam usufruir do produto do furto, os computadores são clipitografafos pelo Ministério da Saúde, com senhas e sistema que só os funcionários habilitados da UBS sabem utilizar. Ainda não se sabe o que levou os ladrões devolverem os computadores, se foi a pressão policial ou algum arrependimento em tempos de pandemia do novo Coronavirus, quem sabe num foram tocados diante o trabalho gigante desenvolvido pelos bravos funcionários da Saúde Municipal!.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES