Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Lançamento das Olimpíadas Escolares marcada pela participação de alunos, professores e até do prefeito

Lançamento das Olimpíadas Escolares marcada pela participação de alunos, professores e até do prefeito
Lançamento das Olimpíadas Escolares marcada pela participação de alunos, professores e até do prefeito |
Compartilhe
Google Whatsapp

A prefeitura Municipal de Monsenhor Gil, via  Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã desta quarta feira  (19) o lançamento das Olimpíadas Esportivas do Município, com o tema: "Somando saberes, multiplicando alegrias com união, respeito e equidade". Com a presença do prefeito João Luiz e da Secretaria Norma Suely, à Escola Basílio de Abreu, da comunidade Baixa Grande, foi palco do desfile de crianças e adolescentes, neste ponta pé de mais uma atividade vitoriosa da equipe dedicada da Secretaria de Educação de Monsenhor Gil.

O prefeito João Luiz comentou que sua gestão tem toda uma preocupação com educação de crianças e adolescentes. Segundo ele, é no ambiente escolar que se reúne todas às políticas públicas, às mais importantes para o desenvolvimento do intelecto sadio dos filhos de homens e mulheres do município, que confiam seus filhos num ambiente com excelentes profissionais, com aprendizado consciente e bem elaborado, alimentação saudável e recreação, como estas olimpíadas. "São nestas atividades que nossos alunos interagem uns com os outros e podem até despertar aptidão para profissões futuras ", disse João Luiz.

Já a professora Norma Suely, atuante Secretaria de Educação de Monsenhor Gil, disse que o prefeito João Luiz vem dando todo apoio ao desenvolvimento do trabalho dos servidores da educação e sempre que pode, participa das atividades de recreação e que fazem parte do calendário das escolas municipais. "Quero agradecer este envolvimento do prefeito João Luiz, este apoio que ajuda no resultado positivo das atividades que realizamos. Também faço questão de agradecer toda esta equipe de meus companheiros, aos nossos alunos e responsáveis, eles que confiam seus filhos em nossas mãos, dia após dias ", disse Norma. 

Secretaria Norma Suely, prefeito João Luiz e o professor de educação física, Jozimar Vencão, em Escola Basílio de Abreu. 

A diretora da escola, professora Cristiane Ferreirade Oliveira, com ajuda dos funcionários da Escola Basílio de Abreu, professores, auxiliares administrativos, auxiliar de portaria e com a participação dos alunos, tanto do turno manhã e tarde, prepararam todo o cenário na quadra esportiva da Escola, para receber os visitantes das escolas que compõem a região Sul do município, Baixão dos Ribeiros, Cocal, Vila Maria, por exemplo.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto