Lançamento das Olimpíadas Escolares marcada pela participação de alunos, professores e até do prefeito

Lançamento das Olimpíadas Escolares marcada pela participação de alunos, professores e até do prefeito

Lançamento das Olimpíadas Escolares marcada pela participação de alunos, professores e até do prefeito |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura Municipal de Monsenhor Gil, via  Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã desta quarta feira  (19) o lançamento das Olimpíadas Esportivas do Município, com o tema: "Somando saberes, multiplicando alegrias com união, respeito e equidade". Com a presença do prefeito João Luiz e da Secretaria Norma Suely, à Escola Basílio de Abreu, da comunidade Baixa Grande, foi palco do desfile de crianças e adolescentes, neste ponta pé de mais uma atividade vitoriosa da equipe dedicada da Secretaria de Educação de Monsenhor Gil.

O prefeito João Luiz comentou que sua gestão tem toda uma preocupação com educação de crianças e adolescentes. Segundo ele, é no ambiente escolar que se reúne todas às políticas públicas, às mais importantes para o desenvolvimento do intelecto sadio dos filhos de homens e mulheres do município, que confiam seus filhos num ambiente com excelentes profissionais, com aprendizado consciente e bem elaborado, alimentação saudável e recreação, como estas olimpíadas. "São nestas atividades que nossos alunos interagem uns com os outros e podem até despertar aptidão para profissões futuras ", disse João Luiz.

Já a professora Norma Suely, atuante Secretaria de Educação de Monsenhor Gil, disse que o prefeito João Luiz vem dando todo apoio ao desenvolvimento do trabalho dos servidores da educação e sempre que pode, participa das atividades de recreação e que fazem parte do calendário das escolas municipais. "Quero agradecer este envolvimento do prefeito João Luiz, este apoio que ajuda no resultado positivo das atividades que realizamos. Também faço questão de agradecer toda esta equipe de meus companheiros, aos nossos alunos e responsáveis, eles que confiam seus filhos em nossas mãos, dia após dias ", disse Norma. 

Secretaria Norma Suely, prefeito João Luiz e o professor de educação física, Jozimar Vencão, em Escola Basílio de Abreu. 

A diretora da escola, professora Cristiane Ferreirade Oliveira, com ajuda dos funcionários da Escola Basílio de Abreu, professores, auxiliares administrativos, auxiliar de portaria e com a participação dos alunos, tanto do turno manhã e tarde, prepararam todo o cenário na quadra esportiva da Escola, para receber os visitantes das escolas que compõem a região Sul do município, Baixão dos Ribeiros, Cocal, Vila Maria, por exemplo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES