Limpeza de praças, de cemitérios, ruas, cidade limpa em Monsenhor Gil

Limpeza de praças, de cemitérios, ruas, cidade limpa em Monsenhor Gil, visando a saúde pública da população e bem estar de todos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Monsenhor Gil está trabalhando incansavelmente para manter as praças, cemitérios e locais públicos em toda a zona rural da cidade limpos e bem cuidados. Essa ação tem sido coordenada pela Secretaria de Meio Ambiente e executada por equipes de limpeza dedicadas.

Desde o início dos trabalhos, a Prefeitura tem percorrido todas as comunidades de Monsenhor Gil, com o objetivo de garantir que todos os espaços públicos estejam em perfeitas condições para uso pela população. "Essa ação mantém uma tradição, é importante para garantir a saúde e o bem-estar de todos os moradores da cidade", disse o prefeito João Luiz.

Além disso, na próxima semana, a Prefeitura dará início ao tradicional roço da Semana Santa, uma ação que não apenas gera emprego e renda para a população local, mas também ajuda a manter as estradas vicinais em boas condições. Essa iniciativa é fundamental para o desenvolvimento do município e para a melhoria da qualidade de vida da população.

É importante ressaltar que a administração do Prefeito João Luiz e Vice Evandro Abreu está comprometida em fornecer serviços públicos de alta qualidade para todos os moradores da cidade, e essas ações são apenas uma pequena parte do trabalho que está sendo realizado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES