Limpeza intensificada visando prevenir epidemias

Limpeza intensificada visando prevenir epidemias

Limpeza intensificada em Monsenhor Gil | Alberto Júnior
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para evitar a proliferação de insetos e doenças infectocontagiosas transmitidas pelo contato com a água, lixo, entulhos do período chuvoso o prefeito João Luiz determinou a intensificação dos trabalhos de limpeza em toda a cidade, desde a retirada de matos com os serviços de roço e outros.

João Luiz pede a compreensão e a colaboração das pessoas para não acondicionarem lixo em locais inadequados. Os trabalhos de limpeza são realizados sob o comando do Coordenador Amadeu Mariano.

Esse período cria ambientes propícios para a proliferação de vírus e bactérias, aumentando a incidência de algumas doenças específicas durante o período, muitas associadas às chuvas por conta de alagamentos e acúmulo de água em alguns pontos facilitando a proliferação de vetores, que transmitem doenças.

Muitos neste período chuvoso podam suas árvores, na frente da casa e quintais e jogam os galhos e troncos em qualquer ponto da cidade. O prefeito pede que evitem fazer isso para não ser penalizado com multas e o pior, ser acometidos por doenças geradas pelo acúmulo destes materiais. "Estamos dando mais um reforço na limpeza da cidade, que já é feita diariamente por nossas equipes ", afirma João Luiz. 

Vale ressaltar que devido à realização de um CORSO (foto), evento pré carnavalesco que desfila pelas ruas com carros decorados e lotados de foliões, a limpeza também priorizar os trechos por onde os caminhões irão passar, no domingo, dia 4 de fevereiro. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES