Mais escolas climatizadas em Monsenhor Gil pela prefeitura municipal

Mais escolas climatizadas em Monsenhor Gil pela prefeitura municipal, cumprindo um compromisso feito em campanha pelo prefeito João Luiz

Mais escolas climatizadas em Monsenhor Gil pela prefeitura municipal |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil através da Secretaria de Educação está promovendo melhorias na infraestrutura em todas as escolas da rede municipal de ensino. 

A Escola Municipal Antônia Noronha / Creche Belinha Façanha, que atende crianças de Educação Infantil e anos iniciais, vem passando por uma reforma completa em toda sua estrutura. 

Destacamos a reforma total do telhado, aplicação de forro pvc, recuperação total das instalações elétricas e hidráulicas dentre outros reparos em toda a estrutura. 

Iniciamos ontem o processo de climatização total das salas de aulas, totalizando a instalação de 15 aparelhos de ar condicionado de 30 mil btus cada. 

"Um grande e importante investimento que proporciona mais conforto para estudantes e professores, melhorando o processo de ensino/aprendizagem e um melhor acolhimento no ambiente escolar", disse o prefeito João Luiz.

Lembrando que esse trabalho da gestão do Prefeito João Luiz e Vice Evandro Abreu vem sendo executado por todo o município, e que essas ações de reformas e de aquisição de equipamentos vão atender a todas as escolas da rede de ensino de Monsenhor Gil, segundo nos informou a Secretaria Municipal de Educação, professora Norma Suely Abreu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES