Mais um acidente na curva da morte

Mais um acidente na curva da morte

Mais um acidente na curva da morte | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem transita pela BR 316 passando por Monsenhor Gil, próximo da comunidade Baixa Grande, num trecho chamado Saquinho, precisa redobrar os cuidados com uma curva um pouco acentuada, causadora de vários acidentes, alguns com vítimas fatais. Não estamos falando na famosa curva do S, mais à frente e que também já causou vários acidentes e foram tiradas algumas vidas.

O último acidente ocorreu ontem à noite, por motivos não ainda esclarecidos, mas uma camionete com Placa de Piauí Teresina desceu um abismo com 03 pessoas, duas mulheres e um homem. Ambos foram socorridos pelas autoridades policiais, levados para o hospital Municipal Helvidio Nunes de Barros em Monsenhor Gil, sendo em seguida liberados, pois nada de muito grave lhes aconteceu. Isso de acordo com informações colhida na unidade de saúde com a enfermeira Meire Ferreira, nesta manhã  (4). É preciso redobrar os cuidados neste trecho, principalmente neste período de intensas chuvas, pois o local é escuro, vegetação à beira da estrada abundante (vez por outras o DNIT realiza rosso) e animais soltos também. Um conjunto de fatores que aliado à alta velocidade e algumas imprudências colaboram para sucessivos acidentes nesta via.

Mas algumas ações já podem ser percebidas no trecho urbano de Monsenhor Gil, com a Correição de animais, ou seja, o prefeito João Luiz determinou que equipes da prefeitura de Monsenhor Gil aprendam  os bois, vacas, cavalos, jumentos e demais animais à solta e que são vítimas e causadores de atropelamentos, acidentes envolvendo caminhões, carros pequenos e motocicletas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES