Mais um campeonato concluído com sucesso

Mais um campeonato concluído com sucesso

Mais um campeonato concluído com sucesso | Lima Neto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Empreendedorismo, com a presença do prefeito João Luiz, concluiu mais um campeonato esportivo com sucesso, sábado  (4), no campo de futebol Pudizão, bairro Gruta de Areia em Monsenhor Gil.  O torneio foi decidido entre às equipes do Boa Esperança X Gruta de Areia, sendo campeã o time da comunidade Boa Esperança, vencendo por  2 X 0, para alegria dos jogadores e apoiadores.

Durante a realização da 14a Edição do Campeonato de Refúgos, Série C, vale à pena fazer alguns registros desta emocionante partida; Bené melhor jogador da partida, Melhor goleiro Emanuel, Melhor artilheiro Nilton do Madureira, Geovane fez os 02 gols da Vitória. O prefeito João Luiz contou com a presença dos vereadores; Flavio Henrique, Eliane Moura e Eder Carvalho, acompanhando todos os lances do jogo, até a premiação. O Secretário da Juventude Adriano Dias e o diretor de esportes Antônio Carlos  (Solteiro), comandaram às premiações em troféus e dinheiro. 

Entre os jogadores da equipe do bairro Gruta de Areia  (vice campeã), destaque para Francinaldo Moraes, chefe de gabinete da prefeitura de Monsenhor Gil. 👇

O jogo também contou com outro diferencial, a participação como narrador do técnico campeão, Alberto Dias, prata da casa. Inclusive Alberto fez até entrevistas com o prefeito e outros personagens presentes na tarde festiva de futebol. O prefeito disse que os investimentos em esportes em Monsenhor Gil não se limitam apenas em futebol de campo adulto . "Estamos investindo em outras modalidades esportivas como; escolinhas de base, inclusive com equipe campeã da categoria sub 15 em competição regional do Médio Parnaíba, nas competições femininas e solicitamos ao Secretário da Juventude que invista e incentive outras práticas esportivas, principalmente às de inserção de nossas crianças e adolescentes", finalizou João Luiz. 

Confira entrevista com prefeito João Luiz e outros lances da partida, clicando no link abaixo 👇https://photos.app.goo.gl/86XCCMnGMKRVNfPB6



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES