Mais uma etapa da vacinação contra a Covid-19 em Monsenhor Gil

Mais uma etapa da vacinação contra a Covid-19 em Monsenhor Gil, nesta terça feira

Mais uma etapa da vacinação contra a Covid-19 em Monsenhor Gil |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu hoje (27), mais uma etapa da campanha de vacinação contra a Covid-19, na Praça da Igreja Matriz do Menino Deus em Monsenhor Gil. As enfermeiras atenderam um público com idades entre 64 a 69 anos com a primeira dose do imunizante, tanto o público da área urbana como da rural também. Para o prefeito João Luiz este trabalho só sofre interrupção quando falta as vacinas, já que as mesmas estão chegando aos poucos através do plano Nacional de imunização do governo federal. Hoje também as equipes que atendem nas UBS espalhadas na zona rural continuarão com os atendimentos porta a porta administrando a segunda dose nos idosos com idades acima dos 80 anos. A escolha da praça em Monsenhor Gil se deu pelo fácil acesso, área ampla e arejada, evitando aglomeração e possibilidades de transmissibilidade do vírus entre os beneficiados e as profissionais envolvidas, nos disse Márcia Eloisa, Coordenadora do Programa Saúde da Família, que também integra e acompanha os trabalhos.

Mas mesmo diante de uma missão solidária, fraterna e de enfrentamento a uma Pandemia terrível, terminar mais um dia de vacinação e as expectativas de está contribuindo para salvar vidas, traz nestas bravas profissionais a sensação de vitória. Por isso elas hoje aceitaram o convite deste blog para uma sessão de fotos neste complexo Cultural religioso de Monsenhor Gil. Confira: 

A situação da Pandemia no município, casos confirmados, recuperados, mortes e vacinação, divulgado no boletim diário, é a seguinte nesta terça feira:

https://covidmgil.herokuapp.com/index.html

Vacina sim...



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES