Mais uma via vicinal é recuperada em Monsenhor Gil

Mais uma via vicinal é recuperada em Monsenhor Gil

Mais uma via vicinal é recuperada em Monsenhor Gil |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nessa segunda-feira (15), a Prefeitura Municipal, realizou a recuperação da ladeira da comunidade Santa Rita, que devido às fortes chuvas estava em má condições de trafego. 

O trabalho realizado garante a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos, gerando facilidade de acesso aquela comunidade e outras adjacentes.

Lembrando que ações de recuperação estão sendo executadas por todo município, atendendo de forma priorizada aos locais mais danificados.

Oferecer condições para os moradores de Monsenhor Gil que utilizam as estradas rurais tenham segurança e conforto é uma das prioridades da gestão do Prefeito João Luiz e Evandro Abreu.

"Estivemos neste trecho de estrada semana passada e vimos a dificuldade das pessoas em transitar. De imediato acionamos nossa equipe de infraestrutura para que providenciasse o imediato conserto da estrada", disse o prefeito João Luiz.

Antes e devido as constantes chuvas, a estrada estava desta maneira. 

Também foi concluída a bueira que dá acesso ao Canto Alegre, gerando melhores condições de deslocamento, no inverno ou no verão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES