Missa, procissão e sorte com sorteio de uma moto marcam o último dia de festejos do padroeiro Menino Deus

Missa, procissão e sorte com sorteio de uma moto marcam o último dia de festejos do padroeiro Menino Deus

Missa, procissão e sorte com sorteio de uma moto marcam o último dia de festejos do padroeiro Menino Deus |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com uma bela Missa conduzida pelo arcebispo metropolitano de Teresina, Dom Jacinto José e auxiliada pelo pároco local Walfran Rios da Costa, aconteceu na noite de quarta feira  (1/1/2020), na igreja Matriz do Menino Deus, o encerramento dos Festejos do padroeiro de Monsenhor Gil, iniciado em 23 de dezembro 2019. A cada edição uma família é homenageada e marca presença em toda programação, a exemplo de ontem quando estiveram no enceramento dos Festejos a família Maxixe ou Irias. 

Prefeito João Luiz abraçando dona Mundica no altar mor de Menino Deus de Natal, padroeiro de Monsenhor Gil, junto  sua irmã Ivonete Carvalho, Secretaria Municipal de Assistência Social. Na imagem abaixo Dona Gilda Ribeiro, mãe do prefeito João Luiz, com dona Mundica, também

This browser does not support the video element.

Família homenageada nos festejos 2019

Após a procissão pelas principais ruas do centro de Monsenhor Gil, apresentação de um Coral nas escadarias da Casa Paroquial, aconteceu mais um bingo de uma moto okm que foi ofertada pela rede de postos Corujão, de propriedade do prefeito de Monsenhor Gil, João Luiz Carvalho. Este é o 3° ano seguido que o  empresário João Luiz faz esta doação de uma moto para sorteio e consequentemente os valores arrecadados serão revestidos para obras assistenciais da paróquia.  O sortudo foi o senhor Cosme, da comunidade Só Campestre, do município Curralinhos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES