Monsenhor Gil chega aos 59 anos com sua limpeza pública em dia

Monsenhor Gil chega aos 59 anos de emancipação política e na gestão do prefeito João Luiz priorizando a limpeza do município

Monsenhor Gil chega aos 59 anos com sua limpeza pública em dia |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em razão das chuvas, a Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, reforçou a programação de serviços de limpeza urbana do município, atendendo determinação do prefeito João Luiz, que desde o primeiro dia de seu primeiro mandato em 2017, que limpeza pública é palavra de ordem do dia a dia de sua administração.

Segundo a prefeitura, a limpeza realizada abrange diversas áreas do município com benefícios à toda a população. 

Com chuvas mais frequentes, os serviços de limpeza foram reforçados para garantir melhorias na saúde pública da população, na proteção do meio ambiente, contribuindo com a manutenção de uma paisagem urbana mais agradável, combate a infestação de praga, insetos que se alojam no meio do lixo, entulhos, causadores de doenças. 

"É uma preocupação interrupta com o bem-estar dos moradores. O trabalho está sendo realizado de forma regular e preventiva", afirmou o prefeito João Luiz.

A prefeitura municipal também alerta para que a população faça sua parte neste processo, não permitindo a formação de bolsões de lixo no seu bairro e denunciando práticas criminosas contra o meio ambiente.

“As chuvas causam rápido crescimento do mato, assim, os proprietários de terrenos vazios devem fazer a manutenção de sua propriedade, deixando-a limpa e capinada”, declarou a equipe responsável pelo serviço de limpeza da cidade, que ainda disponibiliza o número de telefone para solicitações de remoção de lixo, (86) 99933-3583 – Flaviano Abreu. 

As equipes de limpeza do município, seguem intensificando as ações de capina, roçagem e limpeza dos pontos de descarte irregular de resíduos pela cidade.

Flaviano Abreu, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Higor, os homens da limpeza pública de Monsenhor Gil



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES