Monsenhor Gil chega aos 59 anos em pleno desenvolvimento e feliz

Prefeito João Luiz abre o dia do aniversário de Monsenhor Gil reunindo as crianças do município em ato cívico e festivo no 6/12/2022

Monsenhor Gil chega aos 59 anos em pleno desenvolvimento e feliz |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Logo nas primeiras horas da manhã do dia 6/12/2022, terça feira, as festividades do 59° aniversário de emancipação política de Monsenhor Gil, tiveram início com tiros de Ronqueiras, do alto do Morro do Cruzeiro, avisando a população do centro do município, que Monsenhor Gil nesta data, deixava de ser Natal e passaria a ser chamada por Município de Monsenhor Gil Piauí, em homenagem ao religioso que morou no município, Raimundo Gil da Silva Brito, o Monsenhor Gil. 

A programação organizada pela equipe do prefeito João Luiz continuou com o Hasteamento das Bandeiras na frente da sede da prefeitura municipal, localizada na rua José Noronha, centro de Monsenhor Gil. Momento que contou com a presença de mais de 2 mil crianças da Rede Municipal de Ensino, do campo e da cidade. Já diz o hino de Monsenhor Gil, de autoria do saudoso mestre Angelo de Abreu, "as crianças que são a esperança de Monsenhor Gil", elas fizeram a festa ficar mais linda e feliz. Acompanhados pela Banda de Música Municipal Zeca Roseno, as bandeiras foram subindo hasteadas pelo prefeito João Luiz, vice prefeito Evandro Abreu, presidente da Câmara Municipal Eliane Moura e pelo ex prefeito Zé Noronha. Um coro formado por crianças das escolas Municipais entoaram o hino de Monsenhor Gil. 

Prefeito João Luiz cercado pelas crianças de Monsenhor Gil

Secretaria Municipal de Educação de Monsenhor Gil, professora Norma Suely Abreu vivendo seu momento feliz, abraçando uma criança

Após o ato cívico em frente a Sede do poder executivo Municipal, as crianças, as famílias e populares, foram convidados para uma Caminhada Cívica até a Praça da Igreja Matriz do Menino Deus, local onde a festa continuou com a Festa para as Crianças, apresentação dos bolos e show infantil. 

Obs: esta reportagem continua em outra página, neste mesmo blog! 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES