Monsenhor Gil irá vacinar na terça feira de 50 a 59 e algumas categorias

Monsenhor Gil irá vacinar na terça feira de 50 a 59 anos e algumas categorias como frentistas, agentes bancários e funcionários de farmácias

Monsenhor Gil irá vacinar na terça feira de 50 a 59 e algumas categorias |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Município de Monsenhor Gil avança com a vacinação contra a Covid-19, a medida que novos lotes dos imunizantes chegam ao município. No dia a dia a Sala de vacinas que funciona ao lado do hospital Helvídio Nunes de Barros, continua vacinando algumas pessoas, retardatários de algumas categorias e as segundas doses. As vacinas também são aplicadas em algumas Unidades Básicas de Saúde UBS, espalhadas em alguns bairros do município e algumas comunidades da zona rural.

NOVA ETAPA, NESTA TERÇA (29)

A prefeitura municipal de Monsenhor Gil, por da Secretaria Municipal de Saúde, elaborou uma nova rodada de vacinação para próxima terça feira (29), desta vez atendendo idades de 50 a 59 anos, e ainda; frentistas de postos de combustíveis, funcionários de farmácias, de agentes bancários, incluindo a casa Lotérica. Este dia D de vacinação vai acontecer na sede da Câmara Municipal de Monsenhor Gil, na parte da manhã e da tarde também. Quem tiver leve seu cartão de vacinas e não perca o dia marcado para sua segunda dose. Mas nunca é demais repetir que as vacinas para proteger total, ainda é necessário usar máscaras, manter as mãos higienizadas e manter o distanciamento social.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES