Monsenhor Gil no enfrentamento ao Covid-19

Monsenhor Gil no enfrentamento ao Covid-19 neste período da semana Santa, fazendo cumprir as medidas restritivas

Monsenhor Gil no enfrentamento ao Covid-19 |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Equipes da Secretaria Municipal de Saúde reforçando o trabalho de fiscalização e monitoramento durante a véspera de feriado. Lembrando que vamos intensificar esse trabalho durante o período da semana santa.

Vamos seguir obedecendo o distanciamento social e todas as medidas necessárias para evitar a disseminação do novo coronavírus, disse um dos envolvido na força tarefa. Não custa nada lembrar que enquanto alguns desobedecem estas regras, estes profissionais estão na linha de frente tentando evitar que as pessoas levem o vírus para seus familiares e amigos.

A prefeitura municipal de Monsenhor Gil, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, reitera pedidos para a população colaborar com este trabalho de combate ao Covid-19 no município. Esta ação de ontem (1), prosseguirá até domingo priorizando logradouros públicos e privados onde costuma aglomerar pessoas, com esclarecimentos sobre as medidas preventivas de combate ao Covid-19, distanciamento social, uso das máscaras faciais e higienização das mãos.

Boletim epidemiológico divulgado diariamente, ontem a noite, trouxe este quadro no município. Veja também o Vacinometro, o andamento das etapas de vacinação contra a Covid-19 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES