Monsenhor Gil no roteiro de implantação da Escolinha de Futebol do Fluminense

Monsenhor Gil no roteiro de implantação da Escolinha de Futebol do Fluminense

Monsenhor Gil no roteiro de implantação da Escolinha de Futebol do Fluminense |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Monsenhor Gil foi incluído dentro da programação de cidades do Piauí que serão beneficiadas com a implantação das Escolinhas de Futebol do Fluminense, por meio do seu presidente regional do time, empresário João Vicente de Macedo Claudino (foto com vereadora e deputada).

O prefeito João Luiz recebeu nesta terça feira (26), no Estádio Artuzão, palco da futura instalação da Escolinha, o coordenador Vicente de Paula que veio conferir todas as condições do município para instalação deste importante projeto que pretende beneficiar mais de 60 garotos com doação de todo material esportivo, treinos com 02 preparadores físicos, alimentação e à possibilidade de vir à ser escolhido para participar de competições importantes e até participar do time profissional.

A inclusão de Monsenhor Gil entre os municípios que receberão a escolinha se deu por meio da parceria entre prefeito João Luiz, vereadora Eliane Moura e deputada estadual Janaína Marques, que oficializou documento ao empresário João Vicente Claudino, para que a garotada de Monsenhor Gil, possa participar desta importante oportunidade que pode transformar vidas, por meio da prática esportiva do futebol de campo. 

Acompanhado do coordenador de esportes da prefeitura de Monsenhor Gil Antônio Carlos  (Solteiro), o prefeito João Luiz disse que estava agradecido por estaimportante parceria com o empresário e desportista João Vicente Claudino. "Desde que assumimos os destinos do município, buscamos uma parceria forte e respeitosa com o legislativo municipal e por conseguinte com os parlamentares estaduais representados por nossos vereadores.  Isso tem proporcionado várias conquistas, como esta da importante escolinha ", afirma João Luiz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES