Monsenhor Gil participou da premiação do Prêmio Prefeito Empreendedor 2022

O prefeito João Luiz juntamente com as representantes do projeto Mulheres Empreendedoras participaram nesta quinta feira da premiação prefeito empreendedor 2022

Monsenhor Gil participou da premiação do Prêmio Prefeito Empreendedor 2022 |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito João Luiz participou nesta manhã, 09/06, da Solenidade de Entrega do Prêmio "SEBRAE Prefeito Empreendedor 2022". Essa premiação reconhece os gestores municipais que implantaram projetos de estímulo e desenvolvimento de pequenos negócios com resultados na modernização da gestão pública.

Elissandra Assunção e prefeito João Luiz, parceria empreendedora

No caso específico de Monsenhor Gil, o município concorreu por meio do Projeto Mulheres Empreendedoras.   

Participar e concorrer com outros gestores municipais, do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor, é mais uma motivação em seguir trabalhando e apoiando projetos que ajudam no desenvolvimento do nosso município, essa é a meta do Prefeito João Luiz e Vice Evandro Abreu.

Concorreram na final estadual do prêmio 51 prefeitos, dos seguintes municípios: Água Branca, Amarante, Baixa Grande do Ribeiro, Barras, Beneditinos, Bom Jesus, Canto do Buriti, Capitão de Campos, Caxingó, Cocal do Alves, Colônia do Gurgueia, Coronel José Dias, Corrente, Cristino Castro, Demerval Lobão, Dom Inocêncio, Elesbão Veloso, Floriano, Fronteiras, Guadalupe, Ipiranga do Piauí, Jaicós, Joca Marques, Lagoa do Piauí, Luís Correia, Monsenhor Gil, Monte Alegre do Piauí, Oeiras, Palmeirais, Parnaíba.

E mais; Paulistana, Pio IX, Piripiri, Redenção do Gurgueia, Regeneração, Ribeiro Gonçalves, Santa Cruz dos Milagres, Santa Luz, Santo Antônio de Lisboa, São Francisco de Assis do Piauí, São Gonçalo do Gurgueia, São João do Arraial, São João do Piauí, São José do Divino, São José do Piauí, São Miguel da Baixa Grande, São Miguel do Tapuio, São Pedro do Piauí, São Raimundo Nonato, Simplício Mendes e Vera Mendes.

Os vencedores vão representar o estado na premiação em fase nacional.

Secretário Municipal de Cultura de Monsenhor Gil, Miro Silva, Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Breno Brandão, Michele Mota (Mulheres Empreendedoras), Adriano Dias, Secretário Municipal da Juventude, Elissandra Assunção (Mulheres Empreendedoras) e prefeito João Luiz, de Monsenhor Gil

"O meu maior objetivo ao escrever o projeto Mulheres Empreendedoras de Monsenhor Gil em novembro de 2020, foi apoiar e incentivar o empreendedorismo feminino e o desenvolvimento socioeconômico de Monsenhor Gil. Hoje estou feliz em vê esse projeto em pleno andamento em nossa cidade, e sendo inspiração para outras cidades e mulheres. Gratidão a todas as mulheres, voluntários e parceiros que acreditaram e continuam acreditando nesse projeto que tem transformado a nossa cidade.Gratidão a prefeitura de Monsenhor Gil pelo apoio e incentivo do prefeito João Luiz e sua equipe", afirma Elissandra Assunção.

Helder Freitas Costa, Gerente da Unidade de Políticas Públicas e Desenvolvimento do Sebrae Helder e Elissandra Assunção, Coordenadora do Projeto Mulheres Empreendedoras de Monsenhor Gil

Cinquenta e um prefeitos concorreram nas categorias Marketing Territorial e Setores Econômicos; Compras Governamentais; Sala do Empreendedor; Empreendedorismo na Escola; Cidade Empreendedora / Região Nordeste; Governança Regional e Liderança Intermunicipal; Inovação e Sustentabilidade; e Desburocratização.

Ex prefeito de Cabeceiras na Paraíba, Arnaldo Júnior Farias Doso, atual Consultor do Sebrae nacional e Júlio Cesar Lima Filho, do Sebrae Piauí

Miro Silva de Monsenhor Gil e Graça Batista do Sebrae Piauí



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES