Monsenhor Gil promove maior festa de Réveillon do Médio Parnaíba

Monsenhor Gil promove maior festa de Réveillon do Médio Parnaíba

Monsenhor Gil promove maior festa de Réveillon do Médio Parnaíba |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Jardel do Acordeon foi um dos que fez agradecimento ao público de Monsenhor Gil e convidados pela beleza que foi a festa da virada em 31 de dezembro de 2019, realizada pela prefeitura Municipal de Monsenhor Gil, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, na avenida Joel Mendes, centro do município. Minutos antes da meia noite acompanhado do prefeito João Luiz, vereadores e equipe administrativa da prefeitura, padre Walfran Rios da Costa fez bênção especial em cima do palco e diante da imensa platéia, desejando um ano novo cheio de realizações, saúde com proteção divina. Em seguida o prefeito saudou os munícipes seguido de uma sensacional e demorada queima de fogos sob os céus de Monsenhor Gil. A primeira banda a se apresentar foi MW SOM de Monsenhor Gil, que fez a galera cantar junto num clima de confraternização e alegria.

O prefeito João Luiz participou de toda a festa em meio ao público  que lhe parabenizava pela bela e organizada festa, onde 05 atrações atendia as várias idades e gostos. Depois de MW SOM veio as bandas: Jardel do Acordeon, Os Brasinhas, Lucas Cordeiro e até as 7:30h da manhã sacudindo a galera que parcialmente ainda lotava o local, a inconfundível Banda Pilera. 

É bom que se diga que este Réveillon popular em Monsenhor Gil já é uma tradição iniciada na gestão do prefeito João Luiz e que passa agora a fazer parte da cultura do povo do munícipio, que já aguarda com muitas expectativas pelo anúncio do evento e suas atrações. Este evento se soma aos demais de um dia 31 de dezembro que se inicia com uma missa em homenagem aos Vaqueiros, de uma tradicional Corrida de cavalos, juntos movimentam a economia local e aquece o consumo de serviços de área da beleza, vestuário, gastronomia e movimenta de sobre maneira o Turismo local, com os filhos da terra que estão em férias escolares e trabalhista, como convidados de vários municípios circunvizinhos e até de outros mais distantes. Mesmo assim o prefeito João Luiz comentou que todos estes eventos festivos só são possíveis sua realização devido as parcerias, a exemplo do deputado estadual Georgiano Neto, no tocante as atrações musicais. Ainda segundo o prefeito, mesmo estando com suas obrigações de pagamentos de salários em dia, 13° e até com os pagamentos de janeiro de 2020 pagos, o município não se permite fazer despesas com estas várias bandas, mesmo entendendo que investimentos com entretenimento, arte e cultura são necessários para o desenvolvimento de um município e de seu povo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES