Monsenhor Gil se despede da senhora Chica do Rosa neste domingo

Monsenhor Gil se despede da senhora Chica do Rosa neste domingo. Prefeito João Luiz emite nota de pesar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A popular dona Chica do Rosa (Rosa era seu marido), faleceu na noite deste domingo (5) aos 91 anos de idade. Ela residia na comunidade Vila María, em Monsenhor Gil e tinha de 7 filhos.

O prefeito João Luiz e demais outras lideranças políticas do município, se manifestaram em suas redes sociais lamentando pela perda de Francisca Fernandes de Sousa, uma senhora religiosa, devota do padroeiro Menino Deus e de outros santos e santas. Inclusive sua família já foi homenageada dentro da programação dos festejos do padroeiro de Monsenhor Gil. 

"Monsenhor Gil perde uma grande senhora, nossa amiga. Só nos resta acreditar que o senhor Jesus possa lhe acolher em seu Reino", disse o prefeito João Luiz 

"Perdemos uma grande mulher, mãe de todos, fui várias rezas e festejos na sua casa, sempre fui muito bem recebido e saía de lá Feliz. Meus sentimentos aos familiares e que Deus abençoe sempre🙏🙏🙏🙏"

(Ex prefeito Zé Noronha)

Dona Chica do Rosa será sepultada amanhã, segunda feira, as 17h no Cemitério da comunidade Sítio do Cocal em Monsenhor Gil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES