Monsenhor Gil se despede de seu Raimundo Sousa

Monsenhor Gil se despede de seu Raimundo Sousa nesta manhã de segunda feira. Um grande cidadão

Monsenhor Gil se despede de seu Raimundo Sousa |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Monsenhor Gil dormiu mais triste com a notícia da morte do senhor Raimundo Campelo Sousa (79 anos) e acordou também triste com as despedidas nesta manhã de segunda feira (19), obdecendo ao protocolo das autoridades em saúde pública, depois de lutar contra as complicações da Covid-19. Seu corpo, depois de rápida despedidas de seus familiares e amigos, seguiu para sepultamento nesta manhã no Cemitério da localidade Bonito, região da comunidade Bolívia em Monsenhor Gil. 

Um cidadão e chefe de família exemplar, tendo sido o primeiro funcionário efetivo da prefeitura municipal de Monsenhor Gil, em seus 56 anos de emancipação política e social, segundo nos informou o ex prefeito Zé Noronha. O prefeito João Luiz e o vice Evandro Abreu emitiram nota de profundo pesar, em nome do povo de Monsenhor Gil, aos familiares e amigos desta legenda monsenhorgilense. Amiga da família, a vereadora Eliane Moura, atual presidente da Câmara Municipal de Monsenhor Gil, também se manifestou consternada pela perda do amigo. A sede da prefeitura de Monsenhor Gil hoje não funciona, em memória do funcionário público municipal, aposentado, seu Raimundo Sousa, nos informou o chefe de gabinete Francinaldo Morais.

Senhor Raimundo Sousa era sócio fundador do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Monsenhor Gil, na década de 1968, de acordo com sua inscrição no livro do sindicato com o número 26, segundo nos informou a atual presidente Amália Moura, que nos disse lamentar muito pela perda de tão importante cidadão. Nas redes sociais inúmeras mensagens fazem citação do homem bom, correto que era seu Raimundo Sousa, que deixa sua viúva, filhos, filhas, netos, bisnetos e um legado de cidadania.

Momento família, de descontração de seu Raimundo Sousa com seus bisnetos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES