O município de Monsenhor Gil, administrado pelo prefeito João Luiz e vice Evandro Abreu, se classificou no domingo (12) para as quartas de finais do Copão Ampar 2022, depois de vencer a seleção de Hugo Napoleão 3X0, no município da equipe derrotada. 

Monsenhor Gil vence Hugo Napoleão 3X0 pelo Copão Ampar 2022  - Imagem 1

Hoje (13) em Água Branca, acontece os sorteios que irá definir o passo a passo para as quartas de finais do campeonato, comandado pela Associação dos Prefeitos do Médio Parnaíba, segundo nos informou Antônio Carlos, Solteiro, Coordenador de Esportes da Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil. 

Os três gols da partida deste domingo (12) foram marcados por: Gabriel, Dedeu e Solteiro, este último, Coordenador de Esportes da Prefeitura de Monsenhor Gil, que também é jogador reconhecido pelos desportistas do Estado do Piauí. 

O prefeito João Luiz comentou que a cada vitória da seleção de Monsenhor Gil, reforça sua crença que o Município será o grande campeão da competição. "De já quero agradecer aos envolvidos por tão bem levar o nome de Monsenhor Gil, em cada disputa que participam. Continuem contando com nossa admiração e apoio", disse o prefeito.

Monsenhor Gil vence Hugo Napoleão 3X0 pelo Copão Ampar 2022  - Imagem 2

Prefeito João Luiz

Monsenhor Gil vence Hugo Napoleão 3X0 pelo Copão Ampar 2022  - Imagem 3

Atualizando

Sorteio feito e assim ficou definido; 

Monsenhor Gil vence Hugo Napoleão 3X0 pelo Copão Ampar 2022  - Imagem 4