Monsenhorgilenses participam de mutirão da catarata em Teresina - HPM

Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil cuidando da visão dos munícipes, através dos mutirões do governo do Estado do Piauí - HPM

Monsenhorgilenses participam de mutirão da catarata em Teresina - HPM |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Monsenhorgilenses puderam realizar consultas de triagem para possíveis cirurgia de catarata através de um mutirão realizado pelo Hospital da Polícia Militar.

As triagens foram realizadas pelas equipes de saúde da família, onde o encaminhamento é feito através da coleta de dados dos Agentes de Saúde de Monsenhor Gil.

63 pacientes ja foram beneficiados com as consultas, e após triagens feitas, 50 pessoas poderão realizar as cirurgias, afirmou o Secretário Municipal de Saúde, Herbert Cesar.

Mais uma ação da Gestão do Prefeito João Luiz e Vice Evandro Abreu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Governo do Estado. 

"Nossa gestão tem dado todo suporte para que estas cirurgia sejam realizadas e tragam melhor qualidade de vida para nossa gente. Determinei nosso secretário de Saúde do município, para dá todo amparo aos nossos irmãos monsenhorgilenses", disse o prefeito João Luiz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES