Município prestigia todas às idades e idosos ganham festa

Município prestigia todas às idades e idosos ganham festa

Forró dos Idosos da prefeitura de Monsenhor Gil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ainda cedo os ônibus e vans iniciaram o transporte dos Idosos de algumas comunidades de Monsenhor Gil, no domingo (9). Ao chegar no Espaço Conviver eram recebidos pela Secretaria de Assistência Social Ivonete Carvalho e sua dedicada equipe. Destaque para subsecretária Joelma Ribeiro, Francisco Borges (Chico Maroca), o coordenador do Conviver Leonisio Gonçalves, entre outras e outros.

O prefeito João Luiz marcou presença e descontraidamente dançou e abraçou inúmeras pessoas. Os idosos participarão de jogos lúdicos, dança, almoço, sobremesa e o melhor de tudo o bate papo entre contemporâneos num encontro feliz. Foi o enceramento do ano de 2018 e fez parte da programação do aniversário de 55 anos de emancipação política e social do município.

A determinação do prefeito é envolver os monsenhorgilenses nas festividades de sua terra Natal e assim foram homenageadas às crianças, os ciclistas, os católicos, os Idosos, os evangélicos, os cavalheiros, homens e mulheres de bem de Monsenhor Gil. Eu breve pronunciamento o prefeito disse que só tinha à agradecer a Deus pela oportunidade de participar da festa de pessoas de muita experiência e felizes. Disse que 2019 será bem melhor. Em seguida Leonisio Gonçalves chamou todos para rezar em forma de agradecimento à Deus pelo ano juntos, por meio das atividades desenvolvidas pela prefeitura/SMAS. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES