Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

O tempo fechou em Monsenhor Gil, veio a forte chuva e abriu passagem para o Corso em sua 7a edição

O tempo fechou em Monsenhor Gil, veio a forte chuva e abriu passagem para o Corso em sua 7a edição
O tempo fechou em Monsenhor Gil, veio a forte chuva e abriu passagem para o Corso em sua 7a edição |
Compartilhe

Nascido de uma ideia do jornalista Miro Silva, juntamente com alguns coordenadores de blocos de Carnaval de Monsenhor Gil, há 7 anos, o Corso de Monsenhor Gil foi realizado ontem, pela segunda vez no sábado (15), pelas principais ruas do centro de Monsenhor Gil e pelos bairros até chegar no Balneário Natal, local dos shows de MW SOM e Kaio Stronda, que fizeram a galera se divertir numa clima de Carnaval 2020.  Antes o Corso era realizado aos domingos, devido o Corso de Teresina. Mas devido o crescimento da festa  e o apoio significante do atual Prefeito de Monsenhor Gil, João Luiz, a coordenação aceitou sugestões e mudou para sábado também. Para o sucesso do evento a organização contou com alguns raros parceiros: prefeitura Municipal de Monsenhor Gil, prefeito João Luiz, deputado federal e Secretário de Segurança, Fábio Abreu, ministro João Henrique de Almeida Sousa, Armazém Paraíba, deputado estadual Georgiano Neto e vereador Evandro Abreu (Clínica Biocentro). Quanto a Prefeitura de Monsenhor Gil, agradecer Jonas Abreu da Infraestrutura, Amadeu Mariano da limpeza, Francinaldo Morais chefe de gabinete, Herbert Cesar da saúde, ambos coordenados pelo prefeito João Luiz.. Lembrar também da Polícia Militar do Piauí, pela segurança, apoio total do início ao fim.

O TEMPO FECHOU, CHOVEU E CORSO SEGUIU SEU PERCURSO

A concentração para saída de veículos e blocos de pessoas a pé teve início as 15h na avenida Joel Mendes, bem em frente o centro comercial e galpão da Uab. Mas o cortejo só saiu por volta das 17h, sendo abençoado com uma chuva torrencial, o que não desanimou os participantes, ao contrário, motivou e contagiou a todos em clima de confraternização de famílias, amigos, colegas, moradores e visitantes.

Um dos novos blocos, com Norma Suely, Chico, Magnólia, Dr Aristides, Grasiela, Lúcia, entre outros

Todos os anos esta linda família se supera no quesito fantasia no Corso de Monsenhor Gil, coisa linda e bem produzida. Aurélio Sousa, Milena e Alejandro.

Laize Araújo, senhora Gilmario Campelo, no bloco Boteco do Flaviano Abreu

Foi assim que o Corso de Monsenhor Gil foi recebido em sua passagem pela Praça da Igreja Matriz, saindo da Rua do Cedro, pela família Andrade, Deposito de Bebidas Meio do Mar (Beto). Coisa linda, bem organizado e até faixa de saudação. Muito obrigado a todos, Ilda Andrade como sempre se superando..

Este é o famoso Don Luan, feliz na avenida conduzindo o bloco com seu nome

Já no Balneário Natal a multidão continuou fazendo a Bela Festa

O SHOW DOS BLOCOS, PARTE MAIS IMPORTANTE DA FESTA


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar