Obras em Monsenhor Gil parceria legislativo com executivo

Mais obras de mobilidade urbana, parceria legislativo com executivo em Monsenhor Gil trazendo mais conforto para população

Mais obras de mobilidade urbana, parceria legislativo com executivo |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SETE MIL METROS DE CONSTRUÇÃO DE CALÇAMENTOS

Um salto no desenvolvimento de Monsenhor Gil iniciado na primeira gestão do prefeito João Luiz em 2017 e continuado neste início do novo mandato iniciado em janeiro de 2021. São obras e serviços que colocam Monsenhor Gil nos trilhos do desenvolvimento, algumas com recursos próprios, outras com emendas parlamentares e outras em parceria com os vereadores atuantes que fazem parte do poder legislativo do município. Vereador Flávio Henrique dos Santos (PTB) é destes grandes aliados da gestão municipal, sempre capitaneando obras em várias frentes, desde a área esportivas e de Saneamento básico. 

Flávio conta com apoio do prefeito João Luiz, do governo do Estado do Piauí, do deputado estadual João Madison Nogueira, do coordenador do programa Pro Piauí, Secretário de Finanças do Estado, Rafael Fontelles e também de Leonardo Eulálio que preside o IDEPI. Tanto João Madison, Rafael e Leonardo são filhos de Monsenhor Gil por meio de título de cidadania expedido pela Câmara Municipal de Monsenhor Gil. Recentemente o vereador Flávio Henrique anunciou a chegada de 7 mil metros de calçamentos em paralelepípedo, para beneficiar algumas ruas da área urbana do município, promessa já sendo cumprida nesta quinta feira (15).  Em conversa com o prefeito João Luiz ele disse que agradece muito por esta importante parceria com todos os envolvidos, de modo especial ao vereador Flávio Henrique.

 "Ninguém faz nada sozinho, principalmente cuidar de um município como Monsenhor Gil. Por isso temos buscado ajuda de todos, de Brasília, Piauí a Monsenhor Gil. Nosso objetivo é cuidar das pessoas, aquelas que necessitam mais da ação de homens e mulheres que compõem os poderes constituídos" finaliza o prefeito.

Nas redes sociais vários moradores estão se manifestando agradecendo pelo importante benefício, aguardado por anos, mas agora acontecendo graças ao empenho dos envolvidos aqui citados. Moradores como a professora Cledna Carvalho, da Rua João Lima e seu filho Dionísio Carvalho, Francilio e o popular Papam que também trabalha na obra, sendo outro benefício, os trabalhadores na obra são do próprio município.

Prefeito João Luiz com Deputado estadual João Madison em Monsenhor Gil, prestigiando evento esportivo, antes da Pandemia

Veja o antes e depois do início das obras ruas do bairro União.

Rua João Lima

Rua Travessa João Lima

Rua Olho D'água

Rua Projetada Penpendicular a Olho D'água



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES