Para evitar tragédia prefeito cobra ação imediata da distribuidora de energia

Para evitar tragédia prefeito cobra ação imediata da distribuidora de energia

Para evitar tragédia prefeito cobra ação imediata da distribuidora de energia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Não é possível que estão esperando uma tragédia para agir ", afirma o prefeito João Luiz, diante de várias tentativas para que a empresa distribuidora de energia elétrica, retire os postes na cabeceira da ponte em construção em Monsenhor Gil. "Estamos com os trabalhos prejudicados diante a omissão desta empresa ", continua o prefeito Municipal. A obra é fruto de emenda parlamentar federal, tocada pelo governo estadual através de uma empresa licitada e enfrenta problemas para sua conclusão, devido empecilhos como este.

João Luiz disse que desde o início acompanha a obra e tem buscado ajudar no que é possível e legal, pois entende que este beneficio servirá para todos e deixará a cidade com sua mobilidade melhorada, em vários aspectos. João Luiz disse ainda  que tem usado do expediente de uma conversa franca e democrática com à população e não será desta vez que ficará omisso, diante à este jogo de empurra empurra por parte de quem tem à obrigação de resolver. 

O prefeito fala isso preocupado com às últimas precipitações chuvosas que segundo a meteorologia, irão se intensificar por estes dias, agravando à erosão no local em que os postes se encontram. Fato este que pode vir à queda trazendo vários transtornos para à obra em si, e população que terá o fornecimento de energia elétrica suspenso, dentre outras consequências desagradáveis. João Luiz disponibiliza documentos protocolados, até na justiça solicitando a intervenção e solução imediata



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES