Passeio Ciclístico pelas ruas de Monsenhor Gil, um ato sádio

Passeio Ciclístico pelas ruas de Monsenhor Gil, um ato sádio

Passeio Ciclístico pelas ruas de Monsenhor Gil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Monsenhor Gil, realizou nesta sexta-feira (07/12), um passeio ciclístico pelas principais ruas da cidade. No evento houve sorteio de bicicletas e fez parte das atividades comemorativas de 55 anos de emancipação politica da cidade

Na ocasião, inauguramos calçamentos de algumas ruas e a inauguração da Academia de Saúde no bairro Vila Nova. Logo em seguida todos os participantes foram recebidos na residencia do prefeito para banho de piscina e um lanche. 

Durante o trajeto foi inaugurada a Rua Natal, uma obra da parceria vereador Flávio Henrique e prefeitura Municipal de Monsenhor Gil. Aliás, o vereador Flávio, o Secretário de Cultura e Turismo Miro Silva  o diretor de esportes Antônio Carlos (solteiro), a blogueira Iana, os funcionários da prefeitura Micael Alves, Kazim, Francinaldo Moraes e o prefeito João Luiz passearam pelas ruas de Monsenhor Gil. Saindo da praça da igreja Matriz, seguindo pelo bairro Cachoeira, Cedro, Gruta de Areia (onde fica rua Natal) e seguindo para bairro Vila Nova (onde foi inaugurado a Academia Popular e rua Agricolândia), retornando para Praça da Igreja do Menino Deus. 

A prefeitura agradece a Polícia Militar do Piauí pelo o apoio durante todo o percurso, principalmente nos trechos de ultrapassagem pela BR. Destaque para o profissionalismo do policial Neto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES