Passeio com bicicletas lembra a prevenção contra o câncer de MAMA

Passeio com bicicletas lembra a prevenção contra o câncer de MAMA em Monsenhor Gil

Passeio com bicicletas lembra a prevenção contra o câncer de mama em Monsenhor Gil |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu neste 26 de outubro, terça feira, um pedal pelas principais Ruas do centro de Monsenhor Gil, bairros Cachoeira e Cedro. O evento foi uma idéia da vereadora Eliane Moura em alusão ao Outubro Rosa, no combate ao câncer de mama. Atividade que contou com a presença da deputada estadual Janainna Marques , do prefeito João Luiz Carvalho , vereadora Gislane Araujo , vereador Cleydson Paiva , Secretário Municipal de Cultura e Turismo Miro Silva, diretor do hospital de Monsenhor Gil, Lhano França Noronha, dentre tantos outros e outras.

Doada pela Deputada Janaína Marques, foi sorteada entre os participantes uma bike okm e 1.000,00 doado pelo prefeito João Luiz. Lembrando que isso só é possível graças os investimentos que Monsenhor Gil vem recebendo em mobilidade urbana, desde o início do primeiro mandato do prefeito João Luiz Carvalho com Zé Noronha  e agora no segundo mandato com Evandro Abreu , uma atenção do governo do Estado do Piauí. Em suas palavras o prefeito João Luiz reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando para melhorar o sistema de saúde, em especial os cuidados com as mulheres. "Temos todo o sistema de assistência básica em saúde em pleno funcionamento, tanto na área urbana e na rural também", disse o prefeito. Já a deputada Janaína Marques parabenizou os participantes e disse que trará ao município o caminhão da mamografia, exame que detecta ou não o câncer de mama. Finalizando a vereadora Eliane Moura agradeceu a participação de todos, de modo especial da deputada estadual Janaína Marques, do prefeito João Luiz.

Deputada Estadual Janaína Marques, apoiadora e participante do pedal Outubro Rosa em Monsenhor Gil

A frente do grande público, em sua maioria mulheres, a presença do prefeito João Luiz

Deputada Janaína Marques, Marilene Gosta da Secretaria Municipal de Saúde de Monsenhor Gil, vereadora e organizadora do pedal, presidente da Câmara Municipal de Monsenhor Gil, Eliane Moura e prefeito de Monsenhor Gil João Luiz

Professora Ilda Andrade, Deputada Janaína Marques e Secretário Municipal de Cultura e Turismo Miro Silva

Professora Aguida Campelo, Miro Silva, enfermeira Ana Thaís e a empresária Lucivania Lima, do Frigotil de Monsenhor Gil



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES