Pc do B se reúne em Monsenhor Gil com a presença da deputada Elisângela

Pc do B se reúne em Monsenhor Gil com a presença da deputada Elisângela, vereador Cleydson Paiva e outras lideranças

Pc do B se reúne em Monsenhor Gil com a presença da deputada Elisângela | Lima Neto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada estadual Elisangela Moura, participou nesta sexta feira (17) da Conferência Municipal do PCdoB de Monsenhor Gil. O evento foi realizado no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de forma presencial.

A convocação foi feita pela presidente do diretório municipal, Amália Moura, onde pela ordem do dia aconteceram as seguintes discussões: Discussão e deliberação sobre os projetos de resolução apresentados pelo comitê central, discussão e deliberação sobre as propostas de alteração no estatuto partidário apresentadas pelo comitê central, balanço das atividades de direção, estabelecimento do número dos seus integrantes, eleição dos dirigentes do comitê municipal e eleição de delegados e delegadas para a conferência estadual do PCdoB.

Composição do diretório municipal para o biênio 2021-2023:

Presidente: Amália de Moura Silva;

Vice-presidente: Elisângela Maria dos Santos Moura;

Secretário de Organização: Joel Ferreira Lopes;

Secretário de Finanças: Cleidson Benedito Paiva e

Secretário de Comunicação: Valdemir Pessoa da Silva. 

Marcaram presença no evento, a Vereadora Professora Norma Suely – PSD, representando o Prefeito João Luiz – PSD; Vereador Cleidson Paiva – PCdoB; Zé Carvalho, Presidente do Diretório Estadual do PCdoB; José Noronha, Diretor da Acrespi; Brenno Brandão, Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural; Luciana da Silva, Subsecretária Municipal de Desenvolvimento Rural, Vilanir Lima, suplente de Vereador – PSD; Gumercindo, representante da Comunidade Bom Lugar; Sr. Chaguinhas, presidente do Assentamento Basiléia; membros do partido e Suplentes de vereador do Partido Comunista. 

Fonte: Lima Neto



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES