Pedal duZé em Monsenhor Gil, do centro do município até o Poço Azul

Pedal duZé em Monsenhor Gil um passeio ciclístico pelas belezas do município. Turismo ecológico aproveitando as boas estradas vicinais do trajeto do Pedal

Pedal duZé em Monsenhor Gil um passeio ciclístico pelas belezas do município |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta imagem; vereadora e presidente da Câmara Municipal de Monsenhor, Eliane Moura, vice prefeito de Monsenhor Gil, Evandro Abreu, empresária Ellisandra Assunção e o idealizador do pedal duZé, ex prefeito de Monsenhor Gil, Zé Noronha

Engenheiro e ex prefeito de Monsenhor Gil, José Noronha é daqueles cidadão que respira Monsenhorgilensidade, daqueles que procura viver de tudo um pouco daquilo que o município tem a oferecer, seja em sua religião, cultura, política, turismo, dentro outras oportunidades que Monsenhor Gil tem a oferecer aos seus moradores, nascidos ou adotados. Aos visitantes que chegam para passear, estudar ou trabalhar, logo se acostumam a beber da água do riacho Natal e seus afluentes. 

Hoje pela manhã bem cedo (7) várias pessoas de Monsenhor Gil e também de Teresina atenderam convite de Zé Noronha  para um encontro na Praça da Igreja Matriz do Menino Deus, bem na porta da sua casa, para de lá sair em paseio ciclístico por cerca de 30km passando pela comunidade Cadoz e seus atrativos, Riacho das trincheiras até o Poço Azul na comunidade Iracema. As imagens ilustram melhor toda as belezas naturais no percurso do Pedal duZé.

Segundo Zé Noronha tudo começou do simples prazer de andar de bicicleta, pensando em saúde e bem estar que as atividades físicas proporciona. "Fizemos um Pedal em terras maranhenses e ficamos empolgados. Então decidimos fazer o Pedal duZé em nosso amado Monsenhor Gil, aproveitando nossos atrativos naturais e impulsionados também pela excelente malha vicinal que temos atualmente. Prefeito João Luiz tem feito um grande trabalho neste sentido, além de outras áreas de sua gestão. Estas estradas estão excelente para nossa prática de mount bike", finalizou Zé Noronha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES