Pedala Monsenhor Gil pelas estradas do município, geração saúde

Pedala Monsenhor Gil pelas estradas do município, geração saúde em ritmo de aventura nesta manhã de domingo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cada dia que passa, várias pessoas em grupos estão desbravando a zona rural de Monsenhor Gil, montados em suas bicicletas. Estradas bem cuidadas pela gestão do prefeito João Luiz e vice Evandro Abreu, com apoio do governo do Estado, via alguns vereadores, facilitam a prática deste esporte sobre duas rodas, impulsionados por boas pedaladas.

Hoje pela manhã, logo nas primeiras horas deste 30/5, uma turma saiu da Praça da Igreja Matriz do Menino Deus, seguindo pela comunidade Bolívia, Sítio do Projeto, Santa Rita, São Luís, Monte Alegre, até retornar para Monsenhor Gil num total de 37km, entre ida e volta. A primeira parada aconteceu na comunidade Sítio do Projeto para um café da manhã na residência de Francinaldo Rodrigues, que integrava a equipe, seguindo pelas demais comunidades com algumas paradas, até a chegada em Monsenhor Gil no Bar do Arnaldo, no bairro Vila Nova.

Vereadora e presidente da Câmara Municipal de Monsenhor Gil, Eliane Moura, vice prefeito Evandro Abreu, comerciante Welbert Abreu e Vereadora Gislane Araújo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES