Peladeiros e refúgos encerram competição em clima de festa

Peladeiros e refúgos encerram competição em clima de festa

Campeonato de peladeiros de Monsenhor Gil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na noite de ontem (23/03) a final do II Campeonato dos Peladeiros de Futsal no Ginásio Poliesportivo Tarcisão, em uma disputa acirrada a equipe SemiDeus FC sagrou-se campeão sobre a equipe Limitados FC. Na ocasião também houve disputa do 3º lugar entre Nataka e Pokémons.

A prefeitura de Monsenhor Gil por meio do prefeito João Luiz orientou Antônio Carlos  (Solteiro)  da Divisão de Esportes, a disponibilizar  apoio necessário para o sucesso do evento, inclusive no melhoramento da iluminação do ginásio. Segundo Leonardo Lima e Raul Miguel, os organizadores, também apoiaram a disputa; Vereadores Flavio Henrique, Eliane Moura e Éder Carvalho. Além de Miro Silva Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Monsenhor Gil 

Só para ilustrar os "peladeiros" são amigos que se juntam, sem cunho profissional, para jogar uma bola, tanto no futebol de campo, futsal, voleibol e tantas outras práticas sadias.

REFÚGOS 2018

Já na tarde deste sábado  (24), o prefeito João Luiz participou da final do campeonato de refugos de Monsenhor Gil  realizado no Campo de futebol do bairro Gruta de Areia.

Foi uma bonita festa esportiva, disse o prefeito. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES