Polícia desbarata quadrilha que aterrorizava comunidade Baixa Grande, em Monsenhor Gil

Polícia desbarata quadrilha que aterrorizava comunidade Baixa Grande, em Monsenhor Gil

Delegado do 18º DP de Mons. Gil, Wshington | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fim do terror. Depois de uma série de crimes que vinham sendo cometidos por uma quadrilha especializada em roubo de motos na Comunidade Baixa Grande e circunvizinhança a cerca de 10 km da sede do município de Monsenhor Gil, a Polícia local sob o comando do delegado Washington lotado no 18º DP em Monsenhor Gil, em parceria com a RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) montaram campana na comunidade Baixa Grande e realizaram diligências nas comunidades circunvizinhas com objetivo de rastrear os passos dos criminosos.

Segundo o delegado Washington pelo menos dois dos quatro elementos que fazem parte desta quadrilha já estão presos, e agora é questão de tempo para que os outros integrantes da quadrilha possam ser presos.

A quadrilha é a mesma que na última terça (11/10) tomou uma motocicleta de assalto de um produtor rural nas proximidades da localidade Sítio do Cocal, e a que na última quarta (12/10) roubou um caminhão Mercedes de propriedade do empresário João Luiz. Segundo a Polícia, o caminhão serviria para transportar as motocicletas roubadas na região. Os veículos teriam como destino final algumas cidades do interior do Estado do Maranhão.

Fonte: Marcos Cardoso



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES