Prefeito busca melhorias para o homem do campo e famílias carentes

Prefeito busca melhorias para o homem do campo e famílias carentes

Prefeito busca melhorias para o homem do campo e famílias carentes |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito João Luiz esteve reunido nesta manhã de quarta feira  (3) na sede da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado - SDR, com o Secretário Interino Antonio José Pereira Ferreira, Chefe Gabinete da SDR Aline Barros e Avelar Almeida (da SEPLAN), atualmente Coordenador de  Territórios. Objetivo da reunião foi solicitar apoio para manutenção do tradicional programa de distribuição de peixes no período da Semana Santa, para famílias em situação de vulnerabilidade social, no município. Ação que recebeu apoio de Avelar Almeida, conterrâneo do prefeito e ex Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural de Monsenhor Gil. Avelar comentou que tentará junto ao órgão esta aquisição, mas lembrou que o momento é de muitas dificuldades. 

O prefeito João Luiz comentou que estava agradecido pelo interesse e envolvimento de todos, desde o Secretário da SDR e de Avelar Almeida. "É sempre bom encontrar em nossas andanças em busca de melhorias para Monsenhor Gil, com pessoas que conhecem nossa realidade e necessidades de melhorar à vida dos nossos munícipes ", afirma o prefeito. 

Ainda na companhia de Avelar Almeida, o prefeito João Luiz esteve também, reunido no EMATER com o diretor técnico Clébio Coutinho, visando estabelecer parceria administrativa, através de Termo de Cooperação Técnica para resolver a questão da Assistência Técnica para Agricultura Familiar no município, dentre às quais a conclusão do prédio do EMATER,  que foi construído parcialmente e encontra-se aguardando à liberação de recursos para sua conclusão.  Segundo Avelar este interesse do prefeito João Luiz em buscar melhorias para Monsenhor Gil, merece seu apoio e reconhecimento como filho do município e como ente da administração pública estadual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES