Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Prefeito de Monsenhor Gil fecha 2019 com salários pagos em dia e 13° também

Prefeito de Monsenhor Gil fecha 2019 com salários pagos em dia e 13° também
Prefeito de Monsenhor Gil fecha 2019 com salários pagos em dia e 13° também |
Compartilhe
Google Whatsapp

Este sorriso de orelha a orelha do prefeito João Luiz de Monsenhor Gil, deve-se a vários fatores positivos de sua gestão, mas principalmente por fechar o exercício financeiro de 2019 com salários em dia, 13° Salário pago e durante o ano ainda em curso, por algumas vezes antecipou os salários dos servidores. João Luiz também festeja os números sobre sua gestão através de pesquisa de opinião pública que sinaliza quase 70% de aprovação. E ainda, várias obras em andamento, várias concluídas e a principal de todas neste momento, a conclusão da ponte que dá acesso ao município. 

MUNICÍPIO EM FESTA 

O município se encontra em festa celebrando o padroeiro Menino Deus e todas as noites acontece missa, leilão e muita movimentação nas barracas espalhadas pela principal avenida de Monsenhor Gil. Mas nesta terça feira  (31), o prefeito João Luiz faz convite para os munícipes e demais outros dos municípios circunvizinhos para celebrar a entrada do novo ano juntos, com a festa da virada, Réveillon Popular, com 03 sensacionais atrações: Jardel do Acordeon, Os Brasinhas e Banda Pilera. 

Mas segundo o prefeito João Luiz a festa da virada tem início ainda pela manhã, as 7h com a Missa em homenagem ao Vaqueiro, seguido de uma cavalgada até o Prado Varejão, onde acontecerá a tradicional Corrida de Cavalos (edição de 51 anos), a partir das 15h. Este ano a premiação é de 10 mil reais distribuídos entre as várias alas. 

Toda esta programação fecha uma sequência de eventos em comemoração aos 56 anos de emancipação política e social de Monsenhor Gil (6 de dezembro), iniciada no dia 1 de dezembro.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se