Prefeito e vice prestigiam aniversário de agente de saúde

Prefeito e vice prestigiam aniversário de agente de saúde

Festa para Noemi No saco | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo  (21) o prefeito João Luiz na companhia do vice prefeito Ze Noronha esteve na comunidade Saco  (Vila Maria) prestigiando o aniversário da senhora Noemi Pessoa, agente de saúde de Monsenhor Gil, ex mulher do senhor Nego do Sindicato e mãe do atual Secretário de Agricultura de Monsenhor Gil., Valdemir Pessoa.

Além dos administradores da cidade, também marcaram presença seus amigos e demais familiares. O  prefeito João Luiz disse que estava prestigiando amigos e aliados políticos e que nesta região sua administração vem atuando para melhorar a vida das pessoas. "Estamos implantando um sistema de abastecimento de água na região do Baixão dos Ribeiros que no momento encontra- se bem adiantada. Devido os trâmites burocráticos e de ajustes entre a empresa contratada e governo do Estado deu uma pequena parada, mas tem prazo para retornar e finalizar ", afirma João Luiz. 

O vice Zé Noronha que também já administrou Monsenhor Gil disse que estava feliz em poder abraçar a aniversariante e reafirmou que tem total confiança na condução dos destinos da cidade pelo prefeito João Luiz. "Em um ano nossa administração têm evoluído e trabalhado em todos os setores  do município. Quem nos críticas que já teve a oportunidade e não fez nada, perde a credibilidade para tanto e vindo da população têm nossa compreensão, mas tenham certeza de que às coisas boas vão continuar acontecendo ", finalizou Zé Noronha. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES