Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Prefeito instala prefeitura em comunidade da zona rural de Monsenhor Gil

Prefeito instala prefeitura em comunidade da zona rural de Monsenhor Gil
|
Compartilhe

Continuando com sua política de gestão pública democrática e participativa, só esta semana o prefeito João Luiz esteve duas vezes na comunidade Bom Lugar, ouvindo os anseios da comunidade e acompanhando obras em execução, melhorando as vias vicinais. Mas nesta tarde de sexta feira (17) o prefeito João Luiz esteve no Bom Lugar acompanhado de boa parte de sua equipe administrativa e demais outras lideranças, exemplo da vereadora Eliane Moura. 

Vários temas foram tratados na Sede da Associação dos Moradores que tem a frente o senhor Gumercindo, mas o principal foi sobre o serviço de distribuição de água potável, um anseio de parte da população onde a distribuição se encontra irregular. Tudo porque um dos 03 poços que a comunidade possui se encontra desativado devido um débito de energia elétrica, entre a associação do local e a companhia distribuidora de energia elétrica. Depois de ouvir atento a platéia o prefeito João Luiz, fez compromisso com os presentes, pedindo um prazo de uma semana para resolver este problema em específico. 

Enquanto homens e máquinas continuam abrindo caminhos e recuperando as vias que servem para mobilidade da comunidade que fica próxima do vizinho município de Curralinhos, município este que foi desmembrado de Monsenhor Gil, no ano de 1989. 


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar