Prefeito João Luiz aciona ministério público para cumprir decisão judicial sobre falta de energia elétrica

Prefeito João Luiz aciona ministério público para cumprir decisão judicial sobre falta de energia elétrica

Prefeito João Luiz aciona ministério público para cumprir decisão judicial sobre falta de energia elétrica |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Às ações da prefeitura de Monsenhor Gil não param pensando na melhor qualidade de vida da população. O prefeito João Luiz afirma que, enquanto acontecia às 4 noites de Carnaval e algumas atividades do carnaval durante o dia também, as equipes da prefeitura estavam atentas e trabalhando para melhorar alguns serviços da gestão pública. O Secretário de infraestrutura Jonas Abreu com sua equipe, o coordenador do serviço de limpeza pública Amadeu Mariano e sua equipe, os que ficaram mais atentos à estes serviços essenciais, bem como o sistema de saúde pública, principalmente os plantonistas no hospital mantendo médicos 24h.

Dito isso, o prefeito João Luiz também nos disse que esteve atento às reclamações da população sobre à falta de energia elétrica e suas consequências. Ele falou  que sente na pele o mesmo sofrimento da população, que paga por um serviço de péssima qualidade. Por estes motivos acionou o ministério público por ofício para que faça valer à determinação judicial do juiz Carlos Alberto, que multa à empresa distribuidora de energia elétrica, pelo descaso com a população e às quase que diária falta de energia elétrica no município, tanta na área urbana e rural também.

Oficio nº 043/2019

 Monsenhor Gil, 07 de março de 2019.

A Sua Senhoria, o Senhor,

Dr. MÁRIO ALEXANDRE COSTA NORMANDO

Promotor de Justiça da Comarca de Monsenhor Gil - PI.

Ministério Público do Estado do Piauí.

Monsenhor Gil - PI.

Referência: Processo 0000562-88.2015.8.18.0104.

 Senhor Promotor,

Com nossos cordiais cumprimentos, em resposta a decisão proferida pelo Excelentíssimo Juiz de Direito Carlos Alberto Bezerra Chagas no processo de referência, a empresa ELETROBRAS S/A (COMPANHIA ELETRICA DO PIAUI) ficou determinado que no prazo de 60 dias a empresa realizasse todas as medidas necessárias e suficientes para evitar oscilações de tensão e interrupções de fornecimento de energia elétrica.

A empresa agora responsável pelo fornecimento de energia no Estado do Piauí é a CEPISA – EQUATORIAL ENERGIA, os problemas de falta de energia e as constantes quedas no fornecimento ao Município de Monsenhor Gil-PI, deixam os moradores da área urbana e principalmente da área rural por vários dias sem energia trazendo inúmeros problemas.

A decisão proferida pelo excelentíssimo juiz não vem sendo respeitada pela referida empresa, causando a população do Município vários dessabores por tal se verifica a urgência no cumprimento do que foi decidido.

Por fim, renova os votos de estima com o aclamado órgão, bem como se coloca à inteira disposição para saneamento de qualquer dúvida.

Cordialmente,

João Luiz Carvalho da Silva

Prefeito Municipal



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES