Prefeito João Luiz acompanha obras de pavimentação asfáltica nos bairros de Monsenhor Gil

Prefeito João Luiz acompanha obras de pavimentação asfáltica nos bairros de Monsenhor Gil

Prefeito João Luiz acompanha obras de pavimentação asfáltica nos bairros de Monsenhor Gil |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na companhia do vereador Eder Carvalho (PSD) e do Chefe de Gabinete da prefeitura municipal de Monsenhor Gil, Francinaldo Morais, o prefeito João Luiz esteve nesta manhã de quinta feira (4) acompanhando as obras de pavimentação asfáltica na rua Natal, bairro Gruta de Areia, continuando os trabalhos já iniciados no centro do município, num total de 21 mil metros de asfalto destinados pelo governo do Estado do Piauí, como parte do Programa Pró Piauí. O prefeito ouviu dos populares, moradores da citada rua palavras de agradecimentos e espanto pela chegada de tão importante benefício. Isso porque o prefeito João Luiz não gosta de anunciar determinadas ações, prefere iniciar para a população tomar conhecimento. "Até uma obra ser realizada existem muitos entraves burocráticos e naturais que adiam a sua realização. Falar antes criar expectativa e ansiedade nas pessoas. E quando não dá certo, as pessoas ficam decepcionadas. Por isso preferimos agir antes", afirma João Luiz. Ramon Monteiro que mora num trecho da rua agradeceu o prefeito e se mostrou surpreso. "Achava que seria só dentro do centro, como já ocorreu em outras etapas. Obrigado prefeito João Luiz", disse Ramon.

Também está na programação da prefeitura para ser pavimentada, a rua São Raimundo, bairro União, importante via de mobilidade do município de Monsenhor Gil.

"Gruta de Areia agradece, ontem teve até comemoração, realmente foi surpresa, nem imaginávamos que vinha para os bairros", disse Amália Moura, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Monsenhor Gil e moradora do bairro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES